O LADO B: Segredos entre amigas

O LADO B: Segredos entre amigas

by Betty Steinberg

NOOK Book(eBook)

$6.29

Available on Compatible NOOK Devices and the free NOOK Apps.
WANT A NOOK?  Explore Now
LEND ME® See Details

Overview

Os primeiros textos foram surgindo sem compromisso, leves e soltos, "correndo fáceis pelos dedos", como ela mesma diz, típicos de um blog bem pessoal. E a cada dia mais leitores, principalmente leitoras, passaram a acompanhar as crônicas de Betty Steinberg sobre os mais variados temas. Como nem todos os detalhes destes "segredos entre amigas" são familiares aos homens, a autora adicionou um glossário em que traduz expressões típicamente femininas, como griffes, cor fúcsia, stiletto e personagens de filmes.

Com seu estilo descontraído e perspicaz, uma interessante visão de mundo se revela até mesmo nos assuntos mais cotidianos e familiares. A blogueira-escritora se diverte com o seu olhar sobre os nossos tempos: "E onde é que a gente fica nesse furdunço? Quando é que eu teria coragem para escrever o Lado B se o mundo não estivesse assim doidinho?"

Betty Gutman Steinberg nasceu e foi criada no Rio de Janeiro, filha de imigrantes poloneses. Foi aluna de escolas públicas incluindo o Colégio de Aplicação da UERJ, a Escola Normal do Instituto de Educação e a Faculdade de Economia e Estatística da UFRJ. Casada com Ronaldo Steinberg, em Julho de 1983 mudou-se com os três filhos para os Estados Unidos onde reside até hoje, dividindo o tempo entre Manhattan e Greenwich em Connecticut. Profissionalmente, trabalhou na empresa da família mas a maior experiência se deu como ativista junto a comunidade Judaica local e como Presidente da Divisão Feminina da UJA (United Jewish Appeal).

Product Details

BN ID: 2940153788333
Publisher: Betty Steinberg
Publication date: 10/17/2016
Sold by: Smashwords
Format: NOOK Book
File size: 1 MB

About the Author

Betty Gutman Steinberg nasceu e foi criada no Rio de Janeiro, filha de imigrantes poloneses. Foi aluna de escolas públicas incluindo o Colégio de Aplicação da UERJ, a Escola Normal do Instituto de Educação e a Faculdade de Economia e Estatística da UFRJ. Casada com Ronaldo Steinberg, mudou-se com os três filhos para os Estados Unidos onde reside até hoje, dividindo o tempo entre Manhattan e Greenwich em Connecticut. Profissionalmente, trabalhou na empresa da família mas a maior experiência se deu como ativista junto a comunidade Judaica local e como Presidente da Divisão Feminina da UJA (United Jewish Appeal).

Customer Reviews